sexta-feira, 13 de maio de 2011

porque ?


cara quem nunca se pergunto 'porque' pra si mesmo?

                    PQ tem que ser assim?
                    PQ eu gosto dela mas ela nao gosta de min?
                    PQ todos podem ir e eu nao posso ir?
                    PQ eu sou assim?
                    PQ os outros se calam mas eu nao?
                    PQ tudo só acontece comigo?
                    PQ eu nao consigo parar de pensar nela?

                                                  OS porquês..
sabe, as vezes me pergunto se nao seria mais fácil se nada disso tivesse acontecido, mas se fosse assim o que eu iria aprender? ... fico imaginando quando eu tiver o meu filho, fico pensando em como cuidar, como vou preparar todos os cômodos da minha casa para ele nao se machucar, vou tampar todas as tomadas para ele nao correr o riso de levar nenhum choque e colocar protetores em todas as quinas de estantes e mesas pra nao ter perigo algum dele se machucar... pode ate dar certo... ele venha crescer sem nenhuma cicatriz mas nao vai aprender que nao deve colocar o dedo na tomada que nao deve correr pela casa... ou seja ele nao vai aprender com os seu erros e quedas... então de maneira nenhuma devemos no preocupar com a frase de que '' e se eu tivesse seguido por essa ESTRADA'' devemos sim e estarmos bem consigo mesmo, e se erramos concerteza há uma maneira de fazermos a coisa certa!
e se um dia voce chorar por alguém e esse alguém nao te responder, chore mais um pouco, porque voce e uma pessoa realizada que tem sentimentos que consegue AMAR alguém, nao se preocupe porque a sua parte voce já fez,e sem dúvida nenhuma o que for pra acontecer vai acontecer!
espere a sua vez chegar, mas quando chegar nao pense duas vezes e agarre ela nao pare até voce achar que valeu apena toda essa espera ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário