segunda-feira, 16 de maio de 2011

falar dos outros a doença de muitos..

Ola pessoal, esse assunto que vou falar agora, e um dos quais eu sinceramente nao entendo.. ...


bom eu gosto muito de ir para a igreja para cultuar ... e ouvir a 'Deus .. mas tem uma coisa que eu nao consigo entender... 
 bom em varias igrejas existem pregadores que são convidados para ministrar a pregação '.. e como acontece na igreja cujo eu sou membro.. tudo bem Homens e Mulheres de Deus sem duvidas..
mas o assunto aqui nao e esse .... começo falando que em ISAÍAS 45:7 diz que ''Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas'

 ou seja tudo tem a permiçao de Deus.. assim como um pregador que e convidado para pregar, em qualquer que seja a igreja ... ' sendo que a mensagem cujo Deus colocou no coração dele e para toda a igreja...'   


                                                                                aqui começa tudoo...



-  Se a mensagem e para toda a igreja porque quando o 'pregador'  se referi a um assunto de exortação, aguem tem que gritar .. HOOO, PEGA ELEEE JEOVAA, FALAA DEUS, HEITAAAA GLORIAA...?
''  nao consigo entender' =/                                                                                                 '    
* existe super crente ?
* ow e pra querer parecer que eu nao peco.. ?
* essa mensagem nao e pra min ..

- nao consigo entender ... cara a mensagem e pra todos que estão presentes no culto.. ouve quem quer ouvir pratica o certo quem quiser praticar.. ninguém e obrigado.. ate porque aporta esta aberta pra quem quiser entrar.. acredito que ninguém, principalmente os jovens ... vão para igreja porque são obrigados.. se estão ali e porque querem realmente andar no caminho certo.. caso o contrario nem iriam pra igreja ...
mas espero que um dia essas pessoas entendam realmente que Igreja e um lugar de doentes' , e que nao e por eu ou voce apontar o defeito de aguem que ela ira mudar ... existe uma grande diferença em criticar a conduta e descriminar aguem.. e isso nao e o meu dever nem o seu ... mas sim de quem esta na frente ... 
e santidade nao se compra ... se conquista '' dia após dia  ... ninguém e perfeito ''

abraços ..   Itallo Santos
                                                 

Um comentário:

  1. è como uma passagem biblica,Tentar tirar um cisco do olho do irmão com uma trave no seu olho !

    ResponderExcluir