quarta-feira, 18 de maio de 2011

O desafio de andar sozinho


 ♫
 -O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar
Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi...
‘Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te ‘entendo’ agora
Por favor me ensine como guardar meu
amor ♫




Não sei quem inventou a ‘saudade’ ... porém sei o que e ...
- Quero que o vento vente logo...
Para secar as lágrimas que escorrem dos meus olhos
que teimam em cair no chão.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente..?
Porque pra mim isso acontece o tempo todo
- mas as vezes a distancia ajuda’
Ou talvez não.. so nos trazem ‘incertezas
E os meus olhos continuam vestidos de ‘lagrimas
Preciso dizer que eu te amo pra você lembrar?
- e meio que insuportável tentar parar com tudo, parar de pensar em ‘voce.. tentar te esquecer, te tirar da minha vida ...
- eu estava apenas te olhando de ‘longe... Boiando na margem do ‘mar pensando como seria se eu tivesse seu ‘amor .. e agora  me encontro perdido em você tentando achar a saída...  
-mas quem poderá prever um romance imprevisível?
  * agora e so Esperar no tempo os nossos ‘destinos’

                     Itallo Santos’

2 comentários: