sexta-feira, 13 de maio de 2011

AMIGOS

 'AMIGOS'






 'AMIGOS' sao tudo em nossas vidas...
quando eu era piqueno.. kkkk ainda sou kkkk mas em fim, a minha mãe costumava me dizer que nesse mundo ninguém e amigo de ninguem...
axo que ela estava um pouco errada sabe? axo nao tenho certeza... por mais que ninguém seja igual a ninguém, querendo ou nao sempre iremos precisar de uma opinião, um modo de pensar diferente do nosso...
então só vamos obter isso nos nossos amigos... se vooce nao tiver nenhum amigo de confiança, ai eu te aconselho a ligar pra min kkkk !
vai valer muito apena porque só com os amigos que você vai aproveitar ao máximo as oportunidades que a sua 'ESTRADA' ira te oferecer!
espero que possamos adquirirmos conhecimento e opiniões atreves desse blogger 'abraço a todos

                                          Itallo  Santos

Um comentário:

  1. amigos de verdade não existem, na verdade nem por isso vc precisa deixar de ter colegas.

    ResponderExcluir